quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NATAL 2008

Com o aproximar da epoca festiva, nem o meu blog escapou a uma pequena mudança...





Decidi durante este periodo do ano em que se espera paz, amor e muitas prendas e em que as pessoas estão mais unidas em gastar o pouco que têm nas compras de natal, que o meu humilde blog estaria um pouco mais alegre para assim festejar esta bela quadra rica em calorias e calor familiar... Assim sendo remodelei-o com umas cores mais alegres propicias aos festejos deste natal e como não podia faltar tem também a imagem de um pinheiro, pois não ha natal sem o nosso belo pinheirinho...





DESDE JA DEIXO AQUI OS MEUS VOTOS DE BOAS FESTAS A TODOS, familiares, amigos, colegas de trabalho, conhecidos e desconhecidos.

4 comentários:

Di disse...

Gosto mais assim :), o negro trás consigo uma carga muito negativa.

Pierrot disse...

Apesar de gostar imenso da cor, tenho que concordar que sim o negro e mesmo deprimente... Lá está traduzia o meu estado de espirito...

Manuel Damas disse...

Vim retribuir a visita e deixar um abraço amigo!

Di disse...

Entãoo Pierrot, está tudo bem? Andas muito desaparecido.