quarta-feira, 8 de abril de 2009

Estou quase quase a bater em alguem...







Grandessíssima CABRA!!!!!!!!!!!!!!



O que tu precisas sei eu...

Ando com uma vontade de te arrasar que não imaginas, mas ainda não chegou a hora... Até la farei questão de te demonstrar que a tua superioridade não me afecta, e que em nada és superior a mim...
NADA MESMO...



Desculpem-me este pequeno desabafo onde não estão escritos nem metade dos insultos que ja pensei esta manha mas há pessoas que me tiram do sério.............................................

4 comentários:

Di disse...

Ei lá, hoje estás bravo.... respira fundo e conta até dez, costuma ajudar.

Pierrot disse...

Nem digas nada... Há pessoas que não têm mesmo carisma para chefes...

Mas hoje ja estou mais calmo.
Obrigado

RbyR disse...

Afinal é ou não superior a ti? Reconheces que é ou não?? É que primeiro disseste que a sua superioridade não te afecta, depois já dizes que não te é superior em nada!!

Contudo, este desabafos, assim como berros, garrafas a voar, pontapés num sofá ou até telemóveis numa parede ajudam bastante!!

Pierrot disse...

Meu caro RbyR

É superior a mim, numa hierarquia laboral... Mas essa superioridade em nada me afecta, pois para mim pessoas como esta não valem o que têm...

Quanto aos desabafos concordo plenamente...
Um grito bem dado de vez em quando faz muito bem para alivar certas tensões acumuladas...