sábado, 2 de maio de 2009

Palavras da minha alma...

Preciso dar voz a minha alma, destravar meus movimentos, libertar meus sentimentos.
Tudo a minha volta se transforma rapidamente, e sinto que não estou a conseguir acompanhar a mudança.
Uma ligação estranha e sem porque ao passado, teima em me prender com as suas fortes correntes! Quase me asfixiando em certos momentos. Quem és tu!? Que tenta a todo o custo me impedir de avançar!
Dentro de mim nasce a revolta, e aí sim! Grito bem alto para que me ouças “NÃO ME VAIS IMPEDIR DE LUTAR POR AQUILO QUE QUERO E PRECISO.”
Um dia hei-de te conseguir vencer, por mais dor e lágrimas derramas, pelo caminho que tenho para percorrer, sempre seguirei de cabeça erguida, e com um sorriso enfrentarei cada problema, com força dobrarei cada curva e com vontade lutarei pelo meu futuro.
Um dia alguém me disse: “DOS FRACOS NÃO REZA A HISTORIA.”
Preciso viver, vencer e deixar a minha marca, só assim serei feliz. Não quero entrar na história, quero sim ser uma história.

10 comentários:

RbyR disse...

Engraçado! Uma vez recebi um comentário a um certo texto em que alguém me dizia que não entenia o seu conteúdo! Pelo que leio agora entende! Só me vais permitir fazer uma pequena chamada de atenção: olha ao espelho e pergunta-tye a ti mesmo há quanto tempo já chegaste à conclusão do que precisas?! Talvez seja msmo a altura de parares de concluires o que está mais do que concluído! Agir é a palavra de ordem! Aí sim...com medo, mas com determinação, garra, dinâmica e coragem! Já pensaste que tavez já não seja ngm que te prende ou amarra? Ngm para além de....TI!?

Espero que realmente a acção comece!!!


Um abraço e claro, com as venturas e desventuras próprias da vida, sejas mt...FELIZ!

Pierrot disse...

RbyR não ando em maré de conclusões, mas sim tal como diz, de acções...
Em parte nenhuma disse que alguem me prende ao passado!! Os receios, os medos são tambem uma constante da vida, então aquando de mudanças... Concordará comigo que receamos muitas vezes o que desconhecemos, falo no futuro, falo de situações novas!

OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELAS PALAVRAS!!
FAÇO MEUS OS SEUS VOTOS DE QUE A FELICIDADE ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA SUA VIDA.

UM GRANDE ABRAÇO
ATE BREVE

heidi disse...

"de que é feita a coragem senão de medo"...as duas andam sempre de mãos dados, digo eu :P...os mais corajosos, são também os que têm mais medos...é preciso é agir para vencê-los...e ter muitaaaaaaaa paciência :)

Pierrot disse...

Obrigado pelas palavras Heidi!! :)

joana disse...

Acima de tudo nunca desistas de lutar pelos teus ideais,não te deixes ir abaixo rema contra a maré e com determinação has de fazer a tua historia
Beijoacs

Pierrot disse...

Faço por isso Joana...
Mesmo que por veszes a luta seja desigual...

Obrigado pelas palavras de força.

ASTROAMADOR disse...

Ola!
Obrigado pelo teu comentário!
Belo texto este :)
Abraço!

joana disse...

Espero que tenhas conseguido arranjar forças para ultrapassar tudo,eu sei que por vezes é complicado,mas com garra e determinação conseguimos chegar ao ponto que queremos por mais tempo que isso demore
Beijoca

joana disse...

Passei para deixar um beijinho e com a esperança que tudo esteja a correr pelo melhor.

joana disse...

Espero que des noticias brevemente
Beijinhos