quarta-feira, 17 de setembro de 2008

AMOR

"Podemos conhecer as dores da posse e da dependência, que reduz as pessoas a objectos mas isso não e o amor. O amor não tenta prender, armar o laço, capturar. É luz, livre do fardo dos apegos. O amor nada pede, realiza-se em si mesmo. nada mais ha por fazer."

Vimala Thakar








Ontem adormeci a pensar na tua voz nas tuas palavras...
Senti-te perto e distante ao mesmo tempo! Fiquei com aquele medo de quem ama aquele sentimento que te posso perder, agravado pela tua forma de ver o mundo... Por vezes gostava de ter essa prespectiva tambem. Mas não e fácil para mim sempre foi mais fácil mostrar os meus sentimentos não os esconder mesmo que isso me traga sofrimento. Prefiro encarar a vida de frente em vez de me esconder atras de uma cortina tentando viver sem que o meu amor por ti não intrefira de todo nas minhas decisões. Queria gritar ao mundo o quanto te amo mas basta para mim que tu o saibas... E eu sei que sabes! Apesar de todas as nossas diferenças temos um sentimento lindo dentro de nós merecemos A FELICIDADE.



4 comentários:

Wilson disse...

Só agora vi os comentários que deixaste no meu blog... Como é que alguém, pelos vistos do Porto, descobriu o meu blog?

E sim, admitir que não sei nadar é épico :P

E é verdade. A rotina mata. Odeio rotinas.

Heidi disse...

bolas...que estranho encontrar o meu blog na lista de blog's de um blog que não sei quem é...:)
muiiitooooo estranho:P
gosto de blog's assim: pessoais...
acho que vou começar a lê-lo,
felicidades pó bloguinho recém nascido!

Pierrot disse...

Sim querida *heidi* pode parecer estranho gostei imenso do seu blog fez-me sorrir! Tambem estarei de olho na louca da casa ;)Agradeço as felicidades que me deseja, ficando a espera de outras visitas suas :)

RbyR disse...

Meu caro, se ambos o sabem é óptimo! O princiapl é talvez agora perceberem o que significa serem felizes, o que é a Felicidade para cada um de vós. Se caminhardes juntos até essa felicidade...nunca a vão encontrar...simplesmente já serão felizes nesse caminho!
Portanto que a felicidade seja algo de comum, lutem por ela, e sejam muito, mas muito felizes!

Abraço