sábado, 13 de setembro de 2008

O meu blog...

Hoje decidi...



Finalmente ganhei coragem ou criei a necessidade de ter um espaço meu... onde possa escrever os meus pensamentos, ideias, opiniões, sofrimentos, alegrias, tristezas e tudo o resto que me for nesta alma de

NOBRE VAGABUNDO...


Há ja algum tempo que visito no anonimato alguns blogs e desde o primeiro minuto que apaixonei por este mundo. POIS HOJE CA ESTOU... Sinto-me feliz por finalmente ter dado o passo de criar um espaço so meu onde posso partilhar os meus sentimentos, mesmo os mais profundos e escondidos sem me preocupar se alguem os vai ler... Sempre gostei de escrever principalmente quando estou em baixo, a escrita desde sempre foi uma escapatoria para mim onde me podia expressar sem ter a preocupação de que estaria a deixar que os outros invadissem o meu espaço sabendo aquilo que so para mim guardava... Mas hoje sim!!!!

Sinto a necessidade de desabafar tendo esperança que alguem possa um dia ler as minhas palavras...




Sem comentários: