segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tempo de reflexão e balanço...

Este ano pela primeira vez na minha será um ano para esquecer!!






Estou cansado de tudo o que vivi, conheci, superei, aceitei. Cansado de meses de lágrimas desilusões onde tudo e nada fazia sentido, cansado de confusão na minha cabeça ter que tomar decisões sem preparação para as ter tomado, aceitar coisas na vida que penso por vezes que serão um castigo por algo que tenha feito de errado e ALGUMAS SÃO...






Ainda faltam sensivelmente 3 meses e meio para o final deste 2008 que para mim pouco de bom de trouxe... Encontro-me ja em contagem decrescente para esse final e começo de um novo ano onde espero entrar com o pe direito e poder realizar alguns dos meus sonhos que me foram proibidos pelas circunstancias da vida este ano. Aproveitarei este pouco tempo que resta para entar num periodo de reflexão e balanço, analisarei todo este ano para que no proximo não volte a cometer os mesmos erros e possa estar minimamente preparado para enfrentar pelo menos algumas adeverssidades... Sem me sentir FARTO de tudo a minha volta e por vezes de mim mesmo.


SIM!!!!!



Porque esse e sentimemto que reina em mim... estou farto de mim... Sentir que luto por algo inatingivel que estou sozinho neste mundo de cão onde o respeito e o bom censo estão em falta. E dificil levantar da cama sabendo que vou tomar mais uma dose desse maldito veneno que me vai matando aos poucos "A ROTINA"








Sem comentários: